Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

17 ♥


Sei que um dia vou ter contigo, queria muito que essa dia chegasse, porque tenho saudades do teu sorriso, do teu jeito de falar, das tuas gargalhadas, das tuas palavras e dos teus conselhos. Tenho saudades de tudo o que passámos enquanto estavas presente. Tenho saudades de me ajudares em maior parte das coisas que fazia, tenho saudades de te abraçar, tenho saudades das provas, tenho saudades do que fazíamos juntas. Tenho saudades de estar nos teus braços, tenho saudades da tua voz, do teu olhar, tenho saudades de tudo o que tu eras.
Eu daria tudo, tudo mesmo para que ainda aqui estivesses presente. Passaram 4 dias e ainda não acredito que nunca mais te poderei ter. Eu sei que para ti era especial, sempre me trataste como tal.
Sabes que não é por estares onde estás que vou deixar de olhar por ti, antes pelo contrário, relembro-te sempre. Sabes bem o que sentimos cá em baixo, por ti nós não choramos, rimo-nos. Rimo-nos de todos os momentos passados e nunca do dia em que te perdemos, não acreditei na altura e nem agora eu acredito. Nós rimo-nos porque era assim que nos gostavas de ver, não choramos porque não nos deixarias fazer tal coisa. Hoje não é nenhuma data especial, mas apeteceu-me escrever da saudade que penetra em mim. Adoro-te princesa, brilha sempre. 

5 comentários:

mariana disse...

pois amor, obrigada! <3

Manuela disse...

obrigada (:
já seguia o teu*

Manuela disse...

ahah, tu também :b

Jessica Martins disse...

caíram-me lágrimas sem que pudesse evitar. Parabéns pelo texto. Ela brilha por nós, vamos nós brilhar tb por ela *

Manuela disse...

os meus sentimentos :'