Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

18 ♥


Eu sei. Eu já errei tantas vezes e tu que sempre me aturavas, pois é. Sempre foste sincera comigo e vendo as coisas desta maneira, eu nem te mereço, porque já te magoei sem querer, já errei de certa forma a partir o teu coração, mas nunca o quis. É incrível, como passado tantos anos estamos aqui de novo cada vez mais fortes e espero que continue a ser assim e prometo, desta vez tudo vai ser perfeito e eu vou fazer por isso. Eu nunca me vou esquecer de nada do que passei contigo porque mesmo que te tenha magoado, foi juntas que vivemos momentos extraordinários e foi a ti que confiei segredos que nunca ninguém soube. Na verdade, eu nunca me esqueci de nada, mesmo não demonstrando, eu pensava sempre nas asneiras que tinha feito e em todas as brincadeiras que sempre passámos e por isso tudo, eu adoro-te e é sincero.

1 comentário:

mariana disse...

es linda e JAMAIS alguém ocupa o teu lugar, JAMAIS. amo-te