Páginas

sábado, 5 de janeiro de 2013

24 ♥


"És a razão porque agora estou a escrever.  E chego à conclusão que tudo isto valeu mesmo a pena, e seja lá quem tenha preparado, muito obrigada. Manuela... És das melhores raparigas que conheci até hoje. Tens uma personalidade que admiro imenso, e orgulho-me agora por dizer que te conheço e que gosto bastante de ti. És uma rapariga com garra, que amarra as coisas com um jeito natural, e cativas simplesmente dessa forma. Não conheço uma pessoa tão resistente, e tão forte, uma pessoa capaz de se levantar após um queda que ainda segura uma ferida que não está curada. Admiro-te por agora levantares a cabeça, e pensares que nem tudo gira apenas, à volta de um só coisa, que todos nós temos os nossos problemas. És daquelas pessoas que nunca mais me vou esquecer. Gosto de puder servir-te de algo, de te puder ajudar. Gosto de saber que agora confias em mim, gosto de saber que tenho alguém com quem posso partilhar tudo o que sinto. Sei perfeitamente que começamos mal, e percebesse. És das pessoas que me compreende por vezes melhor que outra qualquer, dás a tua opinião mesmo sem eu pedir, ajudas-me incondicionalmente. E é por isso. É por isso que agora acredito, que ninguém poderá meter um ponto aqui. Tu és a prova que agora acredito mesmo que acontece coisas impossíveis  Fizeste-me acreditar, que mesmo tendo um sonho, não devemos desistir mesmo pensando que seja impossível  Mesmo pensando que nunca o conquistaremos. Fiz-lo tal como me disseste. "luta mariana", foi só. E bastou. Lutei, o que deu? Nada. E o que interessa? Acabou, sigo em frente. Acabou, há mais para viver. E agora desisto? NÃO. Não desisto, porque penso exactamente como me ensinas-te. E agora, cheguei ao fim do caminho, e digo, "eu consegui, eu consegui". E não foi por falta de vontade, foi pela força de todos aqueles que me apoiaram. Especialmente tu, sentindo o mesmo que eu, estives-te lá para aturar as minhas conversas de chacha, e os meus caprichos. E mais... Agora, admito, eu amo-te, eu amo-te por me teres feito ver a minha vida, duma maneira melhor. Obrigada manú :)"


Obrigada eu, obrigada por tudo. Adoro-te miúda

1 comentário:

mariana disse...

nao tens que agradecer. amo-te assim, e de qualquer das formas