Páginas

sábado, 3 de novembro de 2012

22 ♥


Nem sabes o bem que me tens feito desde que te conheci. Tu mais uma vez, foste a prova que as melhores amizades não têm necessariamente que ser as de anos ou as que começam da melhor maneira. Hoje, posso afirmar com convicção que me marcaste de uma maneira muito profunda e fora do normal. És diferente e é isso que te torna tão especial. Tentas sempre marcar a tua posição pelo que és e não pelo que os outros queiram que tu sejas. Não precisas que ninguém goste de ti para seres mais feliz, nem tentas agradar a toda a força. É isso que admiro em ti, isso e muito mais. Quero que saibas que vou estar sempre aqui, aconteça o que acontecer. Porque no amor, o tempo e a distância não mudam nada, desde que ele seja verdadeiro. Sei que temos andado um pouco distantes (talvez não seja esta a palavra correta), mas só pelas experiências que partilhamos diariamente, consigo ver que somos verdadeiras e que sentimos todas as vezes que dizemos "amo-te" e que apesar de andarmos distantes, a tua ajuda está à mera distância de um telefonema. Obrigada, por nunca me teres deixado desamparada, por nunca me teres deixado chorar sozinha e por nunca, mas nunca julgares as minhas atitudes por mais erradas que sejam. Oh meu amor, estou aqui sempre, para o que der e vier, sou eu por ti e tu por mim, porque sei que quando todos forem embora, tu vais continuar do meu lado. Porque "teu problema é meu problema e por isso a gente divide irmã." Amo-te hoje e sempre, és a melhor do mundo.

Sem comentários: