Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

12 ♥


Gosto de água. Gosto de roupa. Gosto da lua. Gosto do dia. Gosto de compras. Gosto de gomas. Gosto de escrever. Gosto de deitar lágrimas. Gosto do meu telemóvel, mas já preciso de outro. Gosto de azul. Gosto de fotografias. Gosto do sol. Gosto de ouvir músicas tristes. Gosto de molhar os dedos na cera e deixa-la secar. Gosto de parques. Gosto de ir à praia. Gosto de falar ao telemóvel. Gosto de festivais. Gosto de acampar. Gosto de me rir. Gosto de argolas. Gosto de Nova Iorque. Gosto de piscina. Gosto do Benfica. Gosto do meu quarto. Gosto de sair. Gosto de gritar. Gosto de liberdade. Não gosto de pessoas. Não gosto de nomes. Não gosto de faltar a eventos. Não gosto de bicicletas. Não gosto que me chateiem. Não gosto de feitios iguais ao meu. Não gosto de mentiras. Não gosto da escola. Não gosto de motas. Não gosto de sextas-feiras 13. Não gosto de couves. Não gosto que se atrasem. Não gosto que me imitem. Não gosto quando não gosto de mim.

Sem comentários: