Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

8 ♥


Cada vez que tento entender o tempo que passou por nós, fico a perceber que muitas coisas ficaram mas também muitas delas foram, e eu não consigo meter na cabeça que tudo tem um fim. Foram tantas provas, tantos segredos, tantos sorrisos, tantos olhares, tantos abraços, tantas lágrimas e tantas promessas por água abaixo, onde neste momento o que nos resta, é isto mesmo, as fotografias de memórias onde fui e ambas fomos felizes. Adoro-te por tudo o que foste comigo e por tudo aquilo que me ensinaste a ser. A felicidade que depositaste em mim, mais ninguém foi capaz de o fazer. Aquilo que me ensinaste a ser, foram poucos que o fizeram. Nunca ninguém fará o que fizeste. Nunca terei uma amizade igual a esta, é diferente de todas as outras, não sei se para melhor ou pior, mas é diferente. Nunca ninguém marcará como tu e nunca nada será esquecido. Vou ter tantas, mas tantas saudades… "Prova-me que nem tudo tem um fim e fica sempre comigo!" Independentemente do que acontecer, tu sabes. Nunca te esqueças: "verdadeiros amigos não se separam, apenas tomam caminhos diferentes" ♥

2 comentários:

Anónimo disse...

olha um pouco à tua volta . Será difícil perceber que ninguém se afastou mas foste TU que afastaste as pessoas de ti ?

who cares disse...

excelentissima senhora anónima, não afastei ninguém de mim. e se não sabe ao que se refere o texto, agradeço que não se manifeste. obrigada (: